Grata Surpresa em Joinville

Sou Hoteleiro, isso está no meu sangue, é de minha criação, vibro com o sucesso da hotelaria trabalho para ajudar os que querem crescer na profissão, formo aconselho, mostro o caminho, mas principalmente vibro com o sucesso da Hotelaria.

Na ponta oposta, não poupo adjetivos para chamar as coisas pelos nomes, não uso panos quentes nem frases bonitinhas, acho que isso não ajuda e deixa margens para aquela pergunta estúpida, o que será que ele quer dizer com isso? Portanto sou claro sempre e os que não gostam não precisam ler.

No dia 15 de Abril de 2012 cheguei ao número 275 da Rua Visconde de Taunay, ali está o Bourbon Joinville Business Hotel, e então começaram as minhas surpresas e que surpresas, já do taxi minha bagagem sumiu e eu encontrei-a no balcão da recepção, ali fiz o meu check-in e encaminhado a um MA-RA-VI-LHO-SO apartamento aonde dez minutos depois de chegar, toca o telefone, e o recepcionista que me atendeu estava preocupado se estava tudo em ordem no apartamento e se eu precisava de algo mais. Como aconteceram alguns outros detalhes que demonstram um atendimento VIP. Para mim o VIP é todo o cliente do Hotel que se prese, e use esse nome, eu desci e tive a preocupação de saber do recepcionista se ele sabia quem eu era, pois já que eu ia dar um curso ali podia ter sido escrita alguma informação na reserva, o que verifiquei não aconteceu isso me deixou mais FELIZ ainda, pois estava na presença de um tratamento comum dado a todos os Hospedes.

Há muitos anos em minha extensa vida hoteleira não via atendimento como o do

BOURBON JOINVILLE BUSINESS HOTEL, no dia seguinte um dos participantes do meu curso era o GG do Hotel o simpático e atento Weliton Santos que mesmo dentro da sala não desligava nunca de nada, prestava atenção à minha dissertação questionava e interagia todo o tempo. Passei a brincar com ele dizendo que ainda iria descobrir algum detalhe que me permitisse apontar algo negativo, não, não consegui. E isso, acima de tudo é trabalho dele, não é possível manter uma equipe tão coesa e bem disposta e prestativa se o Gerente não fizer a sua parte. Assim sendo a minha postagem de hoje é para Homenagear Weliton Santos, Sandra e Ana colaboradoras suas que participaram do curso e que mostraram o tempo todo o quanto é importante estarem atentas para, junto com Weliton, levarem o empreendimento a se manter no sucesso que com certeza tem, e não, não é acaso é fruto de trabalho constante e diário, elas vibraram que nem torcedoras em campo, quando num dos Black Berry apareceu a confirmação de um grupo que estavam na dúvida se fechava ou não, e isso é FANTÁSTICO.

 Adoro repetir a frase de um sujeito desses que vem ao Mundo fazer a sua parte e melhora grande parte dele: “Quanto mais trabalho, mais sorte tenho”. Acreditem esta equipe tem “muita sorte”, mas são incansáveis.

Não posso deixar de mencionar o que acima de tudo depões em favor da Rede Bourbon de Hotéis e Resorts, estava no Curso nosso amigo Gunnar que veio da Unidade de Cascavel onde é GG até Joinville para participar do curso, Gunnar – Obrigado pela sua presença. Disponha, e um dia destes vou visita-lo, quem sabe Cascavel merece um “Up grade” na gestão hoteleira local.

Aos meus novos Amigos, Obrigado por me terem aturado durante 10 Horas, foi gratificante conhece-los, e acreditem foi FANTÁSTICO conhecer e ser um hospede sem “etiqueta” do hotel que vcs ajudam a crescer a cada dia e em cada uma de vossas atitudes.

Deixe um comentário

