PORTO ALEGRE Curso de Revenue Management

Terminamos mais um curso de Revenue Management novamente em Porto Alegre e o que eu começo a ver como um drama pela falta de conhecimento de hoteleiros e chefias mostra-se cada vez mais constante, as pessoas enviadas para os cursos, entendem e isso nos dá imensa satisfação, mas entendem também a complexidade do Revenue Management e se esbarram todos com o mesmo problema em menor ou maior escala, ou seja, não podemos colocar em prática isso não é de nossa alçada.
Explico que Revenue Management, não são uma coleção de tabelas flexíveis, ou meia dúzia de orçamentos ou planejamentos ainda que a longo prazo, Revenue Management é alta e eficiente administração hoteleira, tem por base a “antecipação às oscilações de mercado, maximizar lucros, tendo por base a demanda de mercados as previsões e otimização de resultados, com base em cálculos econômicos e financeiros e de inventários.”.
Hoje nosso curso abrange todas as receitas expressivas e efetivamente as pessoas ligadas à área comercial entendem em determinado momento que para usarem essas vantagens precisam de um suporte que está longe de sua alçada.
Aos participantes do curso de Porto Alegre o meu muito obrigado por me terem aturado durante quase 11 horas, espero que tenham aproveitado e possam colocar em prática tudo o que aprenderam. A Vocês o meu melhor Muito Obrigado pela participação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s