Vamos então Otimizar… Inicie pelo começo.

Águia Consultoria Consultoria Hoteleira Plena Nós Sempre conseguimos o Algo Mais.
Águia Consultoria
Consultoria Hoteleira Plena Nós Sempre conseguimos o Algo Mais.

…Relembrando, sem bons colaboradores o tão esperado Sucesso está fadado ao fracasso, ficamos na mão do inexistente acaso.

O Empresário precisa ter consciência que não importa o quanto é ele poderoso, sozinho o “poder” dele é insustentável qual a graça de estar no topo se por baixo não temos ninguém? Então a estrutura sólida duradoura e de sucesso é composta de colaboradores e porque não acionistas, mas nunca de funcionários, não estamos aqui dizendo que não precisa de funcionários, precisamos, desde que tenhamos em mente que estes estão trabalhando 30 dias, esperando o 5º dia útil do mês seguinte para receberem o pagamento. Vamos mudar isso?

O Nosso primeiro escalão para ser bom tem Baixos salários e altas compensações, ou possibilidades reais de atingi-las até mesmo de se tornar da empresa um sócio, estas compensações são em espécie e ela faz com seu dinheiro o que bem entender, e a rotatividade de pessoal existe sempre vai existir, semestral ou anualmente, mas é a empresa quem faz. Baseado no único dado que interessa: o DESEMPENHO.

O ótimo, sabe que pode e trabalha para um dia virar sócio, o Bom trabalha para se tornar ótimo e o bom – vai para a rua, dá lugar para um que em um curto espaço de tempo se torna BOM… E com a certeza de que sua ascensão depende exclusivamente do desempenho.
Há mas temos aqui “fulano” com cinco anos de casa sempre foi Bom, pois é nunca passou disso e vai ver o novato passar na sua frente. É o mérito que faz a Hierarquia e não o contrário. Não há apadrinhamento, não há tempo de casa, não há lugar para acomodação. Há competência e desempenho. Há prêmios sempre e só por merecimento e DESEMPENHO.

Conheço casos em que o funcionário entrou com uma determinada comissão, seu desempenho foi excepcional e a empresa baixa a comissão. 1º isso é ilegal, segundo tende a te levar à falência, e deixe que lhe diga se levar é bem feito, você estava trabalhando nesse sentido.

Quer otimizar, Otimize, nós da Águia Consultoria e SN hotelaria somos especialistas nisso, tão especialistas que aceitamos contratos de risco, ou seja, nossos honorários saem do que nós conseguimos além do que você tinha sem nós. – Mas não fazemos milagres – só sustentamos que:

“Não há Hotéis que não deem lucro, há hotéis mal administrados”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s