O “Atleta” não está num bom momento

Rui fundo cristal D Menor

Eu não aceito não compactuo e nunca aceitei esse argumento, e o motivo é simples:

Sempre gostei muito de nadar, e um dia aos meus doze ou treze anos, cheguei ao clube para nadar e a piscina estava com as raias de competição perguntei o que precisava fazer para nadar e recebi a resposta óbvia: “Inscreva-se nas modalidades que quiser”, neste caso era que puder, pois eu acho que era infanto-juvenil e isso deixava limitações, mas me inscrevi e iniciei meus problemas. Naquela época não sei se ainda lembram as piscinas tinham 33,3333 metros três piscinas era os 100 metros e eu pela idade não podia fazer mais de 1 piscina em cada modalidade.

Nos 33 metros Krol, bati o recorde da piscina, que era do treinador do clube, 18,01 segundos e ela tinha feito 18,03 – o Imbecil disse, nunca vou treinar esse moleque quem ele pensa que é aqui ele nunca mais ganha. Eu disse ao prepotente que ali sempre que eu estivesse inscrito os meninos dele que ganhassem ficariam em 2º lugar. E nos 6 anos seguintes nunca ninguém ganhou de mim numa competição de natação onde eu estivesse competindo.

ConsultoriaEspecializadae Revenue Management Pleno
Consultoria Hoteleira Especializada & Revenue Management Pleno

O tempo passou e eu me tornei Gerente de Hotel, aos 19 anos, o tempo ficou escasso e eu nadava só nos fins de semana, ao chegar ao clube lá estavam as raias, e eu me inscrevi para nadar. Nas provas em que eram 5 eu ficava em 6º onde eram 3 eu ficava em 5º. Ou seja, o “atleta não estava em um bom momento”. Mentira, eu tinha deixado de treinar.

Vamos entender algumas coisas como conclusivas:

1ª Eu decidi ser um campeão, e isso eu não fiz nem por dinheiro nem por ninguém, fiz por Mim.

2º Uma vez tomada a decisão eu precisava treinar. Então todos os dias às 18 Horas eu estava NADANDO e fazia diariamente 50 piscinas isso com chuva, com sol, com Garoa, com frio. EU TREINAVA PARA SER SEMPRE O PRIMEIRO.

3º O meu motivo era o mais importante do mundo, Eu. E não os “bichos” por gols feitos, os salários milionários incompreensivos e todos esses motivos que fazem os incompetentes. “estarem num mau momento”

Vamos entender antes de mais nada que nenhum fracassado está se esforçando para reverter o fracasso a preocupação é em arranjar um culpado. Independentemente do quanto ele ganha.

Após isso e como eu não tinha mais tempo para treinar como um verdadeiro campeão, até nadava e nado até hoje, mas não por competição, porém passei a me especializar em GESTÃO HOTELEIRA.

O que faço há exatamente 40 Anos e que os amigos e colegas aceitem minhas desculpas, uma vez que eu decidi ser um Gestor Hoteleiro, nisso eu sou o Melhor, NINGUÉM OTIMIZA MAIS QUE EU OS RESULTADOS FINAIS EM UM HOTEL OU REDE HOTELEIRA, e os Ótimos, que ainda há alguns, são tão bons como eu, mas não melhores.

Então essa história de “Atleta em um mau momento” é MENTIRA, E ESCULHAMBAÇÃO E SEM SEM-VERGONHICE E PRINCIPALMENTE – FALTA DE RESPEITO.

Escolha o que quer fazer, especialize-se faça por Amor principalmente faça o que tem que ser feito e todos os seus objetivos serão alcançados. Acredite, não faça pelo que receberá, faça por Amor e a recompensa será muito maior e melhor.

Deixe um comentário

